O prefeito de Feliz Deserto, Jorge Nunes, anunciou nesta semana que a Prefeitura está trabalhando para efetuar o rateio de 70% do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) entre os profissionais da educação do município.
A medida beneficiará os trabalhadores da rede pública em efetivo exercício, que atuam diretamente na educação básica.
“Estamos organizando toda a equipe jurídica e financeira para que o trabalho seja concluído corretamente e beneficie todos os servidores da educação do município”, explicou Jorge Nunes.
O projeto de rateio será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação. O prefeito demonstrou confiança de que os vereadores apoiarão a pauta, reforçando o compromisso da gestão com a valorização dos profissionais que atuam na educação básica.
Jorge Nunes destacou, ainda, que a iniciativa busca reconhecer o esforço e dedicação dos servidores, que contribuem diretamente para a evolução da educação em Feliz Deserto.
“Queremos que todos se sintam valorizados e felizes com essa medida. Continuaremos trabalhando para que a educação do nosso município seja cada vez mais fortalecida”, finalizou o prefeito.


