Homem foi alvejado a tiros dentro de oficina em Rio Largo
Dois atentados foram registrados na tarde desta quarta-feira, 9, em diferentes regiões da cidade de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. No primeiro caso, ocorrido no conjunto Cucau 1, um jovem de 17 anos foi a óbito dentro de uma oficina mecânica. As primeiras ifnormações dão conta que ele havia iniciado no trabalho há…
Dois atentados foram registrados na tarde desta quarta-feira, 9, em diferentes regiões da cidade de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
No primeiro caso, ocorrido no conjunto Cucau 1, um jovem de 17 anos foi a óbito dentro de uma oficina mecânica.
As primeiras ifnormações dão conta que ele havia iniciado no trabalho há aproximidamente 15 dias. No momento do crime ele estava na entrada do estabelecimento, quando dois homens chegaram em uma motocicleta já atirando. Ele ainda tentou correr para os fundos, mas foi seguido e executado com quatro disparos de pistola.
No local, a família da vítima – identificada apenas pelo nome de Albert – contou que ele não tinha envolvimento com ilícitos nem era usuários de drogas, contudo, ele andaria na companhia de pessoas “erradas”.
Já a outra vítima foi alvejada a tiros no bairro Tavares Granja e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.
As polícias Militar, Científica e Civil já foram acionadas para ambos os casos, mas outros detalhes das situações não foram repassadas à imprensa. Assim, as identidades das vítimas, dinâmicas dos crimes, bem como suas autorias e motivações, deverão ser esclarecidas após finalização de inquérito policial.
Não há até o momento indícios que os crimes estejam interligados.
SAMU
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 17h57 desta quarta-feira (9) para atender uma vítima de arma de fogo, no município de Rio Largo.
A vítima do sexo masculino, de 21 anos, estava consciente, orientada, apresentava uma perfuração por arma de fogo na área lateral do corpo. O atendimento foi feito pela equipe da Unidade de Suporte Avançado e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado.