Um homem de 39 anos, acusado de estuprar uma menina de 12 anos, foi preso nesta quarta-feira (17) por equipes da Delegacia Regional de Santana do Ipanema. A captura aconteceu no Sítio Serra da Lagoa, naquele município. A delegada Daniella Andrade, titular da Delegacia Regional, relatou que a informação que chegou à delegacia por meio…
Um homem de 39 anos, acusado de estuprar uma menina de 12 anos, foi preso nesta quarta-feira (17) por equipes da Delegacia Regional de Santana do Ipanema. A captura aconteceu no Sítio Serra da Lagoa, naquele município.
A delegada Daniella Andrade, titular da Delegacia Regional, relatou que a informação que chegou à delegacia por meio de denúncia anônima. Os relatos apontam que os abusos sexuais tiveram início há um ano quando a garota tinha apenas 11 anos.
“Segundo a denúncia, o autor levava a menina para a barragem perto de onde residiam e cometia os abusos. O acusado tinha prometido que deixaria a esposa e ficaria com a menor. Ela acreditava que mantinha um relacionamento amoroso com este homem”, informou a delegada.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Diante dos fatos, a equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema acionou o Conselho Tutelar do município, que realizou a escuta inicial da vítima. Com o avanço das investigações da Polícia Civil, as denúncias foram confirmadas. Além disso, durante os procedimentos, o suspeito chegou a ameaçar conselheiros tutelares.
A prisão preventiva foi solicitada à Justiça pela equipe da Delegacia Regional e deferida pelo Poder Judiciário. O homem encontra-se recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde aguarda audiência de custódia.


