Grupo ser passou por por policiais antes de invadir bar. Fonte: Reprodução
A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato de Lucas Gabriel dos Santos, de 23 anos, ocorrido na madrugada do domingo (4), em frente a um bar no município de Anadia, zona da mata alagoana. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Antônio Lino, da Unidade de Atendimento ao Local…
A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato de Lucas Gabriel dos Santos, de 23 anos, ocorrido na madrugada do domingo (4), em frente a um bar no município de Anadia, zona da mata alagoana.
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Antônio Lino, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3). De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, quatro homens encapuzados chegaram ao local se passando por policiais e informaram que realizariam uma suposta revista no estabelecimento.
Ainda segundo a apuração inicial, após identificarem a vítima, os suspeitos retiraram Lucas Gabriel do interior do bar e o levaram para a área externa, onde ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local.
Vídeo flagra momento de execução de jovem que curtia noite em bar; IMAGENS FORTES
As primeiras diligências foram realizadas pela Polícia Civil, por meio da UALC 3, com o apoio do Instituto de Criminalística e da Polícia Militar de Alagoas. Durante os trabalhos iniciais, foram coletadas imagens de câmeras de segurança da região e depoimentos de testemunhas que presenciaram a ação criminosa.
A linha inicial de investigação aponta que o homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas na região, porém, até o momento, os autores do crime não foram identificados.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O caso seguirá sob responsabilidade da delegacia especializada em crimes de homicídio, sediada no município de São Miguel dos Campos, que dará continuidade às investigações para esclarecer a motivação e identificar os envolvidos.
Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.


