Gefferson foi encontrado morto dentro de uma cela no Presídio do Agreste. | Foto: Reprodução
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar a morte de um reenducando no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, em Alagoas. A morte foi registrada nessa quinta-feira, 24, e teve com vítima Geferson Henrique Leite da Silva, 28 anos de idade, conhecido como Capote. Ele estava recolhido no módulo C….
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar a morte de um reenducando no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, em Alagoas.
A morte foi registrada nessa quinta-feira, 24, e teve com vítima Geferson Henrique Leite da Silva, 28 anos de idade, conhecido como Capote. Ele estava recolhido no módulo C.
A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) não forneceu informações sobre as causas e as circunstâncias da morte.
A Seri se pronunciou por meio de uma nota informando que assim foi constatado, a coordenação operacional da Polícia Penal “que tomou todas as providências necessárias para o caso, como isolamento do local”.
Agentes da DHPP estiveram no local e realizaram os primeiros levantamento da investigação. A Polícia Científica (PolC) foi acionada para o local e fez a perícia. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).