quarta-feira, abril 16, 2025
spot_img
HomePolíciaPolícia divulga imagens do local onde corpo de Ana Beatriz

Polícia divulga imagens do local onde corpo de Ana Beatriz

A recém-nascida foi localizada sem vida dentro do armário no quintal da casa

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, na tarde desta terça-feira, 15, imagens do local onde o corpo da recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira foi localizado dentro da residência da família. A criança estava desaparecida desde a última sexta-feira, 11, após a denúncia de um suposto sequestro. Nas imagens divulgadas, o corpo da bebê aparece…

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, na tarde desta terça-feira, 15, imagens do local onde o corpo da recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira foi localizado dentro da residência da família. A criança estava desaparecida desde a última sexta-feira, 11, após a denúncia de um suposto sequestro.

Nas imagens divulgadas, o corpo da bebê aparece dentro de uma sacola plástica, escondido no interior de um armário, fixado no quintal da casa, entre produtos de limpeza. A localização exata do corpo foi apontada pela própria mãe da criança, que está sendo ouvida pelos delegados João Marcello e Igor Diego, responsáveis pela investigação.

O imóvel passa por perícia realizada pela Polícia Científica de Alagoas, que busca esclarecer a dinâmica do caso. Os peritos tentam determinar se o corpo permaneceu no local desde o desaparecimento ou se foi colocado posteriormente, já que buscas realizadas na segunda-feira, 14, com cães farejadores não encontraram qualquer vestígio da criança na casa.

Um dos pontos que chama atenção é o estado avançado de decomposição do corpo, que exalava forte odor. A situação levanta dúvidas sobre por que o cão farejador não conseguiu identificar o local onde o corpo foi encontrado. O corpo já foi recolhido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, a cúpula da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas não se pronunciou oficialmente sobre o caso. No entanto, uma coletiva de imprensa deve ser realizada na noite de hoje pelos delegados responsáveis pelo caso.

Ambulância que conduzia mãe de Ana Beatriz é apedrejada pela população

Entenda o caso

Na última sexta-feira, 11, a mãe da criança esteve na sede do Cisp em Novo Lino para denunciar que sua filha, Ana Beatriz, de apenas 15 dias de nascida, tinha sido sequestrada por quatro suspeitos em um ponto da BR-101.

Na ocasião, a mulher relatou que os criminosos estavam em um veículo modelo Corsa Classic, de cor preta, e fugiram em direção ao estado de Pernambuco logo após o crime. Dentro do carro, estavam três homens e uma mulher.

No decorrer das investigações, um homem chegou a ser detido por conduzir o veículo supostamente utilizado no sequestro. O carro, que estava com três placas clonadas, gerou suspeitas imediatas entre os policiais. No entanto, após o homem comprovar o álibi, foi liberado.

O caso mobilizou um forte aparato policial, que passou a realizar buscas, em parceria do Corpo de Bombeiros e Polícias de Pernambuco, pela garota desaparecida. Contudo, com o passar dos dias e novos depoimentos, a mãe da criança passou a entrar em contradição e chegou a apresentar cinco versões para o desaparecimento de sua filha. 

Nesta tarde, familiares da criança e o advogado da família, José Wellington de Oliveira, estiveram no Cisp para informação que o corpo da bebê tinha sido localizado. O local onde o corpo estava escondido foi indicado pela própria mãe. Agora, a Polícia Civil trabalha para descobrir a dinâmica do caso.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES