Casal é suspeito de cometer outros crimes
A Delegacia de Homicídios divulgou, na manhã desta segunda, 8, imagens do casal acusado de matar a tiros Felipe Vilela da Silva, 27 anos, crime ocorrido na tarde do último sábado, 6, quando a vítima estava trabalhando em uma barbearia no Conjunto Novo Jardim, bairro Cidade Universitária. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Felipe…
A Delegacia de Homicídios divulgou, na manhã desta segunda, 8, imagens do casal acusado de matar a tiros Felipe Vilela da Silva, 27 anos, crime ocorrido na tarde do último sábado, 6, quando a vítima estava trabalhando em uma barbearia no Conjunto Novo Jardim, bairro Cidade Universitária.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Felipe chegou a correr após ser atingido, mas tombou dentro de um parque de diversões. A Polícia já identificou o veículo utilizado pelos assassinos, uma moto Honda Fan de cor azul, teria sido utilizada em outro assassinato, no ano de 2023.
LEIA TAMBÉM
Mulher é apontada como autora de homicídio no Cidade Universitária
Segundo a perícia, a vítima possuía perfurações no tórax, barriga e na perna direita causadas pelos disparos de arma de fogo. Também foram encontrados e recolhidos três estojos de calibre .380. O pai de Felipe e testemunha do crime informou que ele tinha saído do sistema prisional há aproximadamente oito meses.
As investigações seguirão em andamento sob a coordenação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo delegado Marcelo Rios, do 3º Segmento da DHPP, que trabalha para identificar e localizar os autores do crime.
Quem tiver mais informações que possam auxiliar nas investigações, entre em contato pelo Disque Denúncia 181. Você não precisa se identificar ao fazer a denúncia e seu anonimato é garantido.