Dois irmãos são mortos a tiros próximo a ONG | Foto: Google Maps
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta quarta-feira (3), um jovem de 18 anos, investigado por participação em um duplo homicídio no bairro do Feitosa, em Maceió. O crime ocorreu no dia 18 de maio deste ano e teve como vítimas os irmãos…
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta quarta-feira (3), um jovem de 18 anos, investigado por participação em um duplo homicídio no bairro do Feitosa, em Maceió.
O crime ocorreu no dia 18 de maio deste ano e teve como vítimas os irmãos Raul José da Silva, 28 anos, e Rones José da Silva, 27 anos.
A investigação, comandada pelo delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, aponta que o suspeito, junto a outros três indivíduos, teria participado da ação criminosa que resultou na morte das vítimas.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Após diligências, a Polícia Civil localizou e prendeu o jovem, que foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. O preso permanece à disposição da Justiça, que dará prosseguimento ao processo judicial.
As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar e capturar os demais envolvidos no crime.