Petrúcio José dos Santos Neto foi encontrado morto em Fernão Velho, onde morava
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu nessa quinta-feira (23) mandado de prisão preventiva de um homem de 32 anos, investigado pela execução de Petrúcio José dos Santos Neto e pela ocultação do corpo, ocorrida no dia 12 de outubro de 2025, na estrada da Goiabeira, bairro Fernão Velho, em Maceió. A ação foi conduzida pela…
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu nessa quinta-feira (23) mandado de prisão preventiva de um homem de 32 anos, investigado pela execução de Petrúcio José dos Santos Neto e pela ocultação do corpo, ocorrida no dia 12 de outubro de 2025, na estrada da Goiabeira, bairro Fernão Velho, em Maceió.
A ação foi conduzida pela equipe do 1º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado David Dias.
Veja também: Corpo é encontrado em cova rasa no bairro de Fernão Velho, em Maceió
De acordo com as investigações, o suspeito surpreendeu a vítima após um desentendimento em uma bebedeira, efetuou dois disparos de arma de fogo e, em seguida, ocultou o corpo, que foi localizado enterrado em cova rasa.
O trabalho da DHPP contou com monitoramento contínuo, além de diligências sucessivas que permitiram a identificação e localização do investigado.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A ação foi reforçada pelo trabalho técnico-operacional da Equipe da Unidade de Atendimento de Local de Crime 1 (UALC 1), representada pelo delegado Adriano Rabelo.
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça, enquanto as investigações seguem para apurar todos os detalhes do crime.


