Delegado Francisco Torquato
Investigado teria fornecido transporte para o autor, que desferiu cerca de 15 facadas na vítima
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, cumpriu, nessa terça-feira (3), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 54 anos, investigado por participação no homicídio de Lucimar José dos Santos, registrado em 18 de janeiro deste ano. A prisão ocorreu no Conjunto Cícero Cavalcante, no município de Matriz de Camaragibe.
Segundo o delegado Francisco Torquato, titular da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, o investigado prestou auxílio material ao autor imediato do crime, que é seu filho. Conforme apurado, ele teria fornecido o transporte utilizado na execução da ação criminosa, também ocorrida em Matriz de Camaragibe.
Lembre o caso: Homem é morto com golpes de objeto perfurocortante em Matriz de Camaragibe
Ainda de acordo com as investigações, o autor desferiu cerca de 15 golpes de arma branca contra a vítima e a motivação do homicídio estaria relacionada a ciúmes. O filho do preso teria se incomodado com a aproximação de sua ex-companheira com a vítima.
A Delegacia de Homicídios da 8ª Região segue com as investigações para a completa elucidação do caso e adoção das medidas cabíveis.


