DHPP, Delegacia de Homicídios | Ascom Polícia Civil
Vítima foi baleada por dupla em moto e segue em estado grave
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida na última sexta-feira (4) no conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
A vítima é um homem que trabalha como cabeleireiro e é bastante conhecido na região. Era por volta das 21h quendo dois indivíduos em uma moticicleta o abordaram enquanto ele jogava dominó na porta da própria barbearia.
Lembre o caso: Homem é baleado nove vezes enquanto jogava dominó com amigos
A dupla criminosa efetuou diversos disparos de arma de fogo. Após o atentado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o cabelereiro ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele segue internado em estado grave.
Segundo o delegado Marcelo Rios, titular da Unidade de Homicídios do 3° Segmento, familiares da vítima informaram que o cabeleireiro não possui antecedentes criminais e não faz uso de entorpecentes.
A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o caso seja repassada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e não é preciso dizer seu nome.