Polícia Civil cumpre mandados de prisão
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta quinta-feira (23), três mandados de prisão e um de busca e apreensão em ações coordenadas pela equipe da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) de São Miguel dos Campos. As prisões foram conduzidas pelo delegado regional Bruno Emílio e pelo delegado adjunto Bruno Fernandes. Dois mandados de…
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta quinta-feira (23), três mandados de prisão e um de busca e apreensão em ações coordenadas pela equipe da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) de São Miguel dos Campos.
As prisões foram conduzidas pelo delegado regional Bruno Emílio e pelo delegado adjunto Bruno Fernandes.
Dois mandados de prisão foram cumpridos contra um homem de 35 anos. Ele foi detido no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
O suspeito possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de São Miguel dos Campos, em decorrência de um furto qualificado e as investigações contaram com imagens de câmeras de segurança.
Segundo informações, o homem possui extenso histórico criminal, com quatro inquéritos policiais, seis boletins de ocorrência por furto e outros cinco registros por crimes como ameaça e dano.
O outro mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital por importunação sexual.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde será interrogado e posteriormente submetido a audiência de custódia.
Já na quarta-feira (22), a equipe policial cumpriu o terceiro mandado de prisão contra um homem de 45 anos, capturado no bairro Canto da Saudade, em São Miguel dos Campos.
O preso havia sido condenado por posse ilegal de arma de fogo e estava foragido para evitar o cumprimento da pena pecuniária. A fuga resultou na regressão do regime prisional e na decretação de sua prisão pela Justiça.
A Polícia Civil reforça que a colaboração da população é importante para o sucesso das investigações. Quem tiver informações relevantes pode repassá-las, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.


