As polícias civis de Alagoas e Pernambuco deflagraram uma operação conjunta, nas primeiras horas desta quarta-feira, 21, denominada Encontro Fatal, com o objetivo de cumprir mandados contra suspeitos de integrar uma organização criminosa que invadem sites e perfis de acompanhantes, se passam por clientes e agridem e roubam os profissionais. Até o momento, quatro vítimas…
As polícias civis de Alagoas e Pernambuco deflagraram uma operação conjunta, nas primeiras horas desta quarta-feira, 21, denominada Encontro Fatal, com o objetivo de cumprir mandados contra suspeitos de integrar uma organização criminosa que invadem sites e perfis de acompanhantes, se passam por clientes e agridem e roubam os profissionais. Até o momento, quatro vítimas registraram boletim de ocorrência.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A operação, em Alagoas, surgiu a partir a partir de ocorrências registradas na cidade de Boa Viagem, em Pernambuco. Os suspeitos são acusados de crimes de extorsão, roubo majorado, associação criminosa e estupro. O dinheiro roubado das vítimas era repassado a pessoas que residem em Maceió, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra três homens de 28, 29 e 31 anos, todos natural de Maceió, no bairro da Ponta Grossa. A investigação apontou que todos os envolvidos residem na capital alagoana.
A ação está sendo coordenada pelo delegado Bruno Tavares, com apoio da Delegacia de Homicídios. Com a operação, a polícia judiciária alagoana espera identificar novas vítimas, que podem denuncias ao Núcleo de Planejamento Operacional da PC alagoana. Além da roubar as vítimas, os suspeitos ainda cometiam agressões e chantagem.


