Ambulatório na cidade de Paripueira, na região metropolitana de Maceió
Militar precisou de atendimento após ficar lesionado no braço.
Policiais militares, que foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica, foram ameaçados e agredidos pelas supostas vítimas na noite deste domingo, 27, no Centro da cidade de Paripueira, na região norte do Estado.
De acordo com a ocorrência descrita no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da 2ª CPM/I estavam em patrulhamento quando foram abordados por um cidadão que denunciou ter sido ameaçado por um homem que estava bastante alterado, com uma faca em punho e, possivelmente, agredindo a companheira.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
Os militares foram ao imóvel indicado e, ao chegar ao local, pediram que o suspeito saísse da casa, o que foi recusado pelo homem, que ainda ironizou os militares, afirmando “venham me pegar aqui dentro”. A esposa do acusado também teria afirmado que sem mandado ninguém entrava na casa dela.
Após alguma argumentação, o suspeito saiu, mas teria se alterado durante a revista e tentado socar os militares, mas acabou caindo e batendo a cabeça. Os militares ainda efetuaram seis disparos de elastômero para conter o suspeito, que foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade para atendimento.
A mulher, por sua vez, mordeu um militar e tentou agredir os demais com uma ferramenta conhecida como régua de pedreiro. Após serem algemados, ambos foram levados à Central de Flagrantes, onde foram denunciados. Um militar também precisou de atendimento após sofrer uma lesão no braço.