Mulher é flagrada armada em área residencial | Foto: Ascom PC
A Polícia Militar atendeu, nas últimas 24 horas, quatro ocorrências de violência contra a mulher na capital alagoana e em municípios próximos. Os casos aconteceram em locais distintos, e os acusados foram conduzidos às delegacias para os procedimentos legais. O primeiro caso aconteceu em Paripueira e foi relatado pelo portal de notícias Alagoas 24 Horas….
A Polícia Militar atendeu, nas últimas 24 horas, quatro ocorrências de violência contra a mulher na capital alagoana e em municípios próximos. Os casos aconteceram em locais distintos, e os acusados foram conduzidos às delegacias para os procedimentos legais.
O primeiro caso aconteceu em Paripueira e foi relatado pelo portal de notícias Alagoas 24 Horas. Na ocasião, uma mulher relatou que, por volta das 2h, foi agredida pelo companheiro, que utilizou um capacete durante as agressões. Ela sofreu fratura no dedo mínimo da mão esquerda, ferimento na cabeça e escoriações nas pernas, sendo encaminhada para atendimento médico em Maceió. Ele foi levado ao Cisp de Paripueira.
Já no Conjunto Residencial Jorge Quintela 2, a guarnição Extra 02, do 5º BPM, foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência contra a mulher. No local, a guarnição constatou o crime e conduziu a vítima e o autor à Central de Flagrantes, onde ele permaneceu preso em flagrante.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
No Conjunto Salvador Lyra, a PM atendeu denúncia de violência doméstica envolvendo um homem agressivo sob efeito de álcool. A vítima relatou que havia uma arma de fogo na residência, que foi escondida por ela para se proteger. Durante a abordagem, a guarnição encontrou uma pistola Taurus PT 938, calibre .380, municiada com 15 munições. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de ameaça em contexto de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.
Na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, uma guarnição da PM foi acionada para averiguar ameaças feitas por meio de áudios enviados pelo ex-companheiro da vítima. A mulher possuía medida protetiva de urgência vigente, que foi descumprida pelo acusado. O suspeito foi localizado e conduzido à Central de Flagrantes, sendo autuado pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.


