Raniely Moura foi assassinada em frente a casa de uma amiga
Poucas horas após o assassinato de Raniely Santos de Moura, a Polícia Militar de Alagoas conseguiu localizar o veículo utilizado pelos criminosos durante o crime ocorrido na tarde desta quinta-feira, 10, na Travessa Nascente, no Conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom. O Ônix, de cor branca, foi utilizado por dois homens para assassinar a…
Poucas horas após o assassinato de Raniely Santos de Moura, a Polícia Militar de Alagoas conseguiu localizar o veículo utilizado pelos criminosos durante o crime ocorrido na tarde desta quinta-feira, 10, na Travessa Nascente, no Conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom.
O Ônix, de cor branca, foi utilizado por dois homens para assassinar a vítima em frente a casa de uma amiga. Durante diligências, a PM/AL conseguiu encontrar o automóvel próximo ao local do crime. No entanto, a dupla ainda não foi localizada.
Segundo informações do delegado Daniel Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima residia no Benedito Bentes e estaria no Conjunto Rosane Collor para visitar o namorado. Após uma discussão familiar, Raniely Santos deixou a casa do namorado e foi dormir na residência de uma amiga.

Carro envolvido em homicídio
“Ela estava ontem à noite na casa do namorado. Houve uma situação lá então ela pediu pra dormir na casa da amiga. Hoje quando estava em frente ao imóvel, um veículo parou na entrada do beco onde fica a casa, um dos ocupantes desceu enquanto o outro ficou ao volante. O homem já desceu efetuando os disparos. O que colhemos de informação é que ela era o alvo já que existiam outras pessoas próximas, mas os tiros foram direcionados a ela”, relatou o delegado.
A informação de que o namorado de Raniely Moura seria traficante na região ainda está sendo averiguada pela Polícia Civill. Contudo, o delegado adiantou que o rapaz já tinha sido preso em outra ocasião pelo crime de tráfico de drogas.
“Ainda não sabemos se o crime tem ligação com o tráfico de drogas. Estamos coletando informações para conseguir seguir com as investigações”, disse.
Após a perícia no local do crime, o Instituto de Criminalística e as equipes policiais seguirão ao local onde o carro foi localizado com o intuito de coletar evidências que ajudem a localizar os acusados.