A Polícia Militar de Alagoas localizou na manhã desta segunda-feira, 08, um desmanche de motocicletas após o rastreamento de um dos veículos furtados. Na ação, dois homens foram presos em flagrante dentro da casa localizada na Rua Pau D’Arco, bairro do Feitosa. De acordo com informações da vítima, Bruno Rafael, sua motocicleta estava estacionada na…
A Polícia Militar de Alagoas localizou na manhã desta segunda-feira, 08, um desmanche de motocicletas após o rastreamento de um dos veículos furtados. Na ação, dois homens foram presos em flagrante dentro da casa localizada na Rua Pau D’Arco, bairro do Feitosa.
De acordo com informações da vítima, Bruno Rafael, sua motocicleta estava estacionada na porta de casa quando foi levada por dois indivíduos em uma Honda Pop branca por volta das 2h30. O caso só foi descoberto nesta manhã quando o proprietário percebeu que o veículo não estava no local deixado.
“Quando acordei pela manhã, minha moto não estava mais na minha porta. Olhei pelas câmera e as imagens mostravam dois indivíduos em uma Pop passando pelo local. Em um certo momento, o garupa desce, vai onde está a minha moto e sai com ela. Ela tem rastreador. Solicitei apoio da empresa de rastreamento e da Polícia Militar. Ao chegar ao local, minha moto já estava com o chassi raspado e descaracterizada”, contou a vítima.
Com as informações repassadas pela vítima sobre a localização da moto, equipes do 4º BPM foram ao local indicado e, para a surpresa, descobriram que a casa era utilizada para desmanche de motocicletas. Além da moto rastreada, outras sete, com queixa de roubo ou furto, foram localizadas no interior do imóvel. Além disso, a PM apreendeu motores, capacetes, capas para motociclistas e sete celulares com suspeita de roubo.
No momento da ação policial, a dupla estava dormindo e não ofereceu resistência à prisão. Eles são mecânicos, o que facilita na ação de desmonte de veículos.
Após o flagrante, eles foram levados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde foram autuados, no primeiro momento, por receptação qualificada. A dupla será ouvida pelo delegado Vladinei José, que poderá acrescentar outras tipificações ao processo.