A Polícia Militar encontrou várias armas de caça (fabricação artesanal) e munições de diversos calibre na residência do homem acusado de matar o chefe a tiros de espingarda calibre 12 dentro de um canteiro de obras, na noite desta quarta, 17, na cidade de Branquinha. ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM O arsenal foi…
A Polícia Militar encontrou várias armas de caça (fabricação artesanal) e munições de diversos calibre na residência do homem acusado de matar o chefe a tiros de espingarda calibre 12 dentro de um canteiro de obras, na noite desta quarta, 17, na cidade de Branquinha.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
O arsenal foi descoberto durante as buscas ao suspeito de matar Makson de Oliveira Correa, 42 anos. De acordo com informações repassadas pelo Pelopes, na residência do suspeito foram encontradas 28 armas de caça, incluindo espingardas de pressão, 194 munições, além de 160 espoletas.
SAIBA MAIS AQUI
Após levar tapa no rosto, homem mata o chefe com 5 tiros de espingarda
Os militares também localizaram a motocicleta utilizada pelo suspeito para ir até o local do crime, que posteriormente foi abandonada. Todo material apreendido foi levado para o CISP de União dos Palmares, onde foi lavrado o auto de apreensão.
O suspeito não havia sido preso até a manhã desta quinta-feira, 18.


