segunda-feira, abril 14, 2025
spot_img
HomeEsportesPenedense e CSE ficam no empate

Penedense e CSE ficam no empate

A Copa Alagoas 2025 realizou o jogo de ida da final nesta quarta-feira. No Alfredo Leahy, Penedense e CSE disputaram uma partida equilibrada e empataram por 1 a 1. Nilton marcou para os mandantes, enquanto Vasconcelos garantiu o gol dos visitantes. LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO…


A Copa Alagoas 2025 realizou o jogo de ida da final nesta quarta-feira. No Alfredo Leahy, Penedense e CSE disputaram uma partida equilibrada e empataram por 1 a 1. Nilton marcou para os mandantes, enquanto Vasconcelos garantiu o gol dos visitantes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Com esse resultado, a decisão do título ficou para o confronto de volta. Caso haja um novo empate, a Copa Alagoas será definida nos pênaltis. Portanto, quem vencer no último duelo entre Jacaré e Índio Xucuru levantará a taça.

O Penedense busca uma conquista inédita, enquanto o CSE almeja o bicampeonato. A grande final acontecerá no próximo domingo (30), às 17h, no Juca Sampaio. Além do troféu, o campeão assegura uma vaga na Série D de 2026 e disputará a seletiva da Copa do Brasil contra o CSA.

A partida começou intensa, com Penedense e CSE avançando ao campo ofensivo para abrir o placar. No entanto, a falta de criatividade dificultou as finalizações. Mesmo assim, o Tricolor Palmeirense saiu na frente quando Vasconcelos tentou cruzar e, sem querer, mandou a bola direto para o fundo das redes.

O Penedense, apesar das dificuldades na criação, quase empatou ainda no primeiro tempo. Na melhor chance, Kailan soltou uma bomba de fora da área, mas Jeferson fez uma grande defesa.

No segundo tempo, as equipes continuaram com poucas oportunidades, apesar das substituições feitas para mudar o cenário do jogo.

Apoiado pela torcida, o Jacaré assumiu o controle e teve mais volume ofensivo, porém não conseguiu criar chances claras.

A melhor oportunidade surgiu em um cruzamento de Romarinho pela direita. Afonso tentou de peixinho, mas parou na defesa do goleiro adversário.

O Índio Xucuru, por sua vez, se descuidou defensivamente e quase sofreu o empate. Daniel desperdiçou um pênalti, mas Nilton aproveitou o rebote na pequena área e soltou uma bomba para igualar o marcador.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES