Suspeito simularam ação policial para executar vítima
Investigação revela uso de armas de fogo e simulação de operação para atrair a vítima
Policiais civis da Unidade de Homicídios da 3ª Região de Batalha, com apoio da Polícia Militar de Sergipe, deram cumprimento nessa quarta-feira (10), a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 20 anos, apontado como autor de um homicídio em Pão de Açúcar. A ação foi comandada pelo delegado Frank Vieira.
O crime ocorreu na madrugada do dia 12 de outubro de 2025, no Centro do município. A ação criminosa foi praticada pelo preso e por outros dois indivíduos. Os criminosos, portando várias armas de fogo, invadiram a residência da vítima, Valmir Vieira de Melo, simulando serem policiais e efetuaram diversos disparos com intenção de matá-lo.
Veja também: Operação prende ‘falso policial’ que invadiu residência e executou morador em Alagoas
A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas faleceu no dia 1º de novembro de 2025.
As investigações apontaram ainda que o homem preso é integrante de uma equipe de facção criminosa e vinha aterrorizando moradores da região. Com a prisão, as forças de segurança reforçam o compromisso com o combate à criminalidade e a responsabilização de autores de crimes graves.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Aracaju (SE), onde foram adotadas as providências cabíveis.


