quarta-feira, abril 16, 2025
spot_img
HomePolíciaPC inicia investigação para elucidar morte de Anna Cecíllya, 9 anos

PC inicia investigação para elucidar morte de Anna Cecíllya, 9 anos

Ana Cecília foi vista na última terça, 21, em Branquinha

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) começou a investigar a morte de Anna Cecíllya dos Santos Silva, de 9 anos. A menina desapareceu na terça-feira (21) e foi encontrada sem vida no domingo (26) em uma área de mata, no Conjunto Raimundo Nonato, na zona rural de Branquinha. Sob o comando do delegado Mário Jorge…

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) começou a investigar a morte de Anna Cecíllya dos Santos Silva, de 9 anos. A menina desapareceu na terça-feira (21) e foi encontrada sem vida no domingo (26) em uma área de mata, no Conjunto Raimundo Nonato, na zona rural de Branquinha.

Sob o comando do delegado Mário Jorge Barros, equipes da Diretoria de Polícia Judiciária 2 (DPJ2), do 117º Distrito Policial de Branquinha e da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) participam das apurações. Assim, o objetivo é esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

VEJA O VÍDEO

Uma denúncia anônima ajudou a polícia a encontrar o corpo da menina. Policiais do 2º BPM isolaram a área imediatamente para preservar as provas. Em seguida, acionaram equipes da Polícia Científica e do IML, que realizaram os primeiros levantamentos.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O DESAPARECIMENTO

O desaparecimento de Anna Cecíllya mobilizou Branquinha, localizada a 65 km de Maceió. Moradora do Conjunto Platô II, familiares viram a menina pela última vez brincando próximo à casa da avó, que chegou a orientá-la a voltar para casa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTERIOR DE ALAGOAS

Buscas realizadas por familiares e amigos se intensificaram desde o primeiro dia. Dessa forma, a Polícia Civil já ouviu moradores e parentes, mas informações conflitantes dificultaram o avanço do caso. Por fim, as investigações seguem com o apoio de equipes especializadas para encontrar respostas e justiça para a família.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES