Fabrício não tinha envolvimento com ilícitos e morreu por estar no lugar errado
A Polícia Civil de Alagoas já identificou os autores dos disparos e o alvo do atentado registrado na Rua Santo Antônio, no Jacintinho, na última terça-feira, 26, e que deixou um jovem de 28 anos morto e duas crianças feridas. De acordo com o delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa…
A Polícia Civil de Alagoas já identificou os autores dos disparos e o alvo do atentado registrado na Rua Santo Antônio, no Jacintinho, na última terça-feira, 26, e que deixou um jovem de 28 anos morto e duas crianças feridas. De acordo com o delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), a motivação para o crime é uma disputa entre criminosos da região das Piabas e da Rua Santo Antonio por pontos de tráfico de drogas. ASSISTA ABAIXO.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O delegado também confirmou que nenhuma das vítimas atingidas, incluindo o jovem Fabrício Gabriel Ataíde da Silva, que morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), tinha qualquer envolvimento com ilícitos. Fabrício trabalhava como operador de telemarketing e deixou mulher e filha bebê.
O delegado pediu, ainda, a colaboração dos moradores da localidade para prender os suspeitos. O paradeiro dos envolvidos por ser passado pelo telefone 181, que garante o anonimato. A Polícia Civil segue realizando diligências na região.
LEIA TAMBÉM
Vítima de atentado no Jacintinho morre no HGE; reveja o crime
Menor foi atingido na coluna e criança na perna durante atentado; assista ao crime
Atentado deixa jovem e duas crianças baleados, em Maceió