Uma investigação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas levou à apreensão, nesta quinta-feira, 30, de maconha e pasta-base da cocaína. A apreensão ocorreu na tarde de ontem, no bairro do Antares, mas só foi confirmada à imprensa nesta sexta, 31. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Segundo as primeiras informações, a…
Uma investigação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas levou à apreensão, nesta quinta-feira, 30, de maconha e pasta-base da cocaína. A apreensão ocorreu na tarde de ontem, no bairro do Antares, mas só foi confirmada à imprensa nesta sexta, 31.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo as primeiras informações, a transportadora vinha sendo monitorada pela Dinpol e ontem foram localizada diversas barras (em quantidade não especificada) escondidas em espuma de vedação e uma caixa de som. O valor do material ilícito está avaliado em mais de R$ 200 mil.
De acordo com o delegado Thales Araújo, esse tipo de método de camuflagem para transporte de drogas é utilizado para dificultar a detecção em abordagens superficiais. As substâncias ainda seriam distribuídas para os demais pontos do tráfico da região.
Uma entrevista coletiva sobre a investigação e a apreensão serão repassadas à imprensa no fim da manhã.


