A Delegacia de Homicídios da 7ª Região deu início as investigações sobre o assassinato do homem de 42 anos, Manoel Ferreira de Araújo, encontrado enterrado em um canavial da cidade de Penedo no último fim de semana. A vítima foi localizada no último sábado, 20, após pessoas que caçavam passarinhos perceberem um rastro de sangue…
A Delegacia de Homicídios da 7ª Região deu início as investigações sobre o assassinato do homem de 42 anos, Manoel Ferreira de Araújo, encontrado enterrado em um canavial da cidade de Penedo no último fim de semana.
A vítima foi localizada no último sábado, 20, após pessoas que caçavam passarinhos perceberem um rastro de sangue e acionar à Polícia Militar de Alagoas. O corpo da vítima já estava em estado de decomposição e a identificação só foi possível por meio da perícia papiloscópica. De acordo com o laudo, ele foi executado com dois disparos na parte de trás da cabeça, em uma ação típica de emboscada.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
“Chegando ao local, esses rastros foram seguidos, levando até uma região de canavial. Com uma pequena escavação, verificou-se que se tratava de um corpo humano que havia sido enterrado ali”, relatou o delegado.

Segundo informações levantadas durante a investigação, Manoel tinha histórico criminal por violência doméstica, furtos e violação de domicílio, além de ser suspeito de praticar pequenos furtos na região.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e segue sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da 7ª Região.
A Polícia Civil reforça que informações que possam auxiliar no esclarecimento do crime podem ser repassadas, de forma anônima e com garantia de sigilo, pelo Disque-Denúncia 181.