Vítima residia em Caruaru (PE) e foi morta em Maceió
A Polícia Civil divulgou, na manhã desta quinta, 17, as imagens do homem investigado por envolvimentono assassinato da jovem trans Marcela Valentina, de 20 anos, cujo corpo foi deixado na calçada de uma escola estadual, enrolado numa lona, no bairro de Jatiúca. O crime ocorreu no dia 4 de abril e está sendo investigado pela…
A Polícia Civil divulgou, na manhã desta quinta, 17, as imagens do homem investigado por envolvimentono assassinato da jovem trans Marcela Valentina, de 20 anos, cujo corpo foi deixado na calçada de uma escola estadual, enrolado numa lona, no bairro de Jatiúca. O crime ocorreu no dia 4 de abril e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHHP).

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo a Polícia Científica, a jovem foi morta em decorrência de trauma de crânio por espancamento. As imagens mostram o suspeito nas proximidades do local onde Marcela foi encontrada morta, empurrando um carro-de-mão, com um grande volume, que seria o corpo da jovem.
Jovem morta e deixada enrolada em calçada em Jatiúca é identificada
A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja repassada por meio do Disque Denúncia 181, com garantia de anonimato. Natural de Tocantins, mas residente no bairro Salgado, em Caruaru (PE), Marcela Valentina trabalhava como maquiadora.
LEIA TAMBÉM
Mãe confessa ter matado Ana Beatriz por asfixia e relata detalhes do crime