Thyago Costa ficou vários meses hospitalizado após a tentativa de homicídio
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta terça, 14, mandados na cidade de Marechal Deodoro contra um suspeito de tentar matar o ciclista profissional Thyago Costa, crime ocorrido em julho deste ano, na cidade de Caruaru, Pernambuco. A vítima ficou cerca de dois meses hospitalizado, passando por várias cirurgias. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO…
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta terça, 14, mandados na cidade de Marechal Deodoro contra um suspeito de tentar matar o ciclista profissional Thyago Costa, crime ocorrido em julho deste ano, na cidade de Caruaru, Pernambuco. A vítima ficou cerca de dois meses hospitalizado, passando por várias cirurgias.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O cumprimento do mandado faz parte de uma operação conjuntas entre as polícias dos dois estados, denominada Partilha – Fase 2, que cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe (PE) e Marechal Deodoro (AL). Em Alagoas, a ação foi coordenada pelo delegado Bruno Tavares, do Núcleo de Planejamento Operacional da Polícia Civil.
Durante a operação foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão em residências na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e Marechal Deodoro. Um dos alvos não foi encontrado e se encontra foragido.
Veja também:
Operação que investiga tentativa de homicídio contra ciclista em PE cumpre mandados em AL
A investigação aponta que o crime foi motivado em razão da divisão de bens entre o autor, mandante e a ex-companheira, que era pessoa que a vítima mantinha um relacionamento.
Hoje foram cumpridos mandados de envolvidos no crime, identificados após deflagração da primeira fase da Operação, realizada no dia 28/08/2025, quando foram presos dois homens (mandante e executor).
Dos sete indivíduos envolvidos no crime, quatro já foram presos. O autor dos disparos, reconhecido pela vítima, já tinha sido preso na primeira fase da operação, em Marechal Deodoro.