A clínica foi interditada pela PC/AL
A Polícia Civil de Alagoas informou nesta quinta-feira, 28, que já concluiu o inquérito que apurou denúncias de maus-tratos em uma clínica localizada em Marechal Deodoro, resultando na prisão dos proprietários do local. A investigação foi conduzida pelo 17º Distrito Policial e já foi encaminhada ao Ministério Público para as devidas providências. O caso teve…
A Polícia Civil de Alagoas informou nesta quinta-feira, 28, que já concluiu o inquérito que apurou denúncias de maus-tratos em uma clínica localizada em Marechal Deodoro, resultando na prisão dos proprietários do local. A investigação foi conduzida pelo 17º Distrito Policial e já foi encaminhada ao Ministério Público para as devidas providências.
O caso teve início com o resgate de uma adolescente na clínica, após denúncias que levaram a uma operação conjunta. Durante as investigações, foram colhidos depoimentos, documentos e laudos periciais que confirmaram indícios de maus-tratos e abusos sofridos pela adolescente dentro da instituição.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A proprietária da clínica foi presa em flagrante no momento da operação, com a prisão posteriormente convertida em preventiva. Já o proprietário, que havia fugido, foi localizado e preso em Maceió por força de mandado de prisão preventiva.
Veja mais: Dona de clínica para dependentes químicos tem prisão preventiva decretada
Polícia Civil prende proprietário de clínica de reabilitação onde ocorreu morte de esteticista
PC encontra remédios controlados e arma de choque em imóvel ligado à clínica investigada
PC encontra indícios de violência física e utilização de medicamentos não autorizados em clínica
A clínica foi interditada, e a adolescente resgatada está sob acompanhamento de órgãos especializados de proteção à infância e adolescência.
Morte de esteticista
Paralelamente, segue em andamento outro inquérito envolvendo a clínica que apura as circunstâncias da morte da esteticista Cláudia Pollyane Faria de Santa’Anna. Este caso está sendo investigado por uma comissão formada por quatro delegadas da Polícia Civil e ainda está na fase de instrução, com novas oitivas e coleta de provas.
LEIA TAMBÉM
Ex-internos denunciam espancamentos e maus-tratos em clínica de reabilitação de Marechal
Laudo do IML indica agressões e intoxicação medicamentosa em corpo de esteticista
Proprietária de clínica de reabilitação onde esteticista morreu é presa em Marechal
Caso Cláudia Pollyanne: paciente que morreu em clínica será sepultada nesta terça (12)
Após prisão de proprietário de clínica, polícia confirma vistoria no local
Clínica para dependentes onde paciente morreu é vistoriada em Marechal