Nas redes sociais, o governador de Alagoas, Paulo Dantas, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AL), Marcelo Victor, expressaram solidariedade aos familiares e amigos de Marcelo Lima, ex-prefeito de Quebrangulo.
Marcelo Lima faleceu afogado após um acidente de caiaque no Rio Paraíba, localizado na Zona da Mata alagoana, ocorrido nessa terça-feira (5).
“Recebo com profunda tristeza a notícia da morte de Marcelo Lima, ex-prefeito de Quebrangulo e pai do deputado e presidente do Ideral, Davi Maia Lima. Marcelo foi um homem dedicado ao seu povo, com uma longa trajetória de serviço público. Sua partida deixa um vazio em Quebrangulo e em todos que o admiravam. Meus sentimentos à família, especialmente ao meu amigo Davi. Que Deus conforte o coração de todos”, publicou o governador.
Marcelo Victor ressaltou que Marcelo Lima teve uma partida trágica e expressou sua consideração pelo ex-prefeito. “dedicou grande parte da sua vida ao serviço público, exercendo com compromisso e zelo seis mandatos como prefeito, além de ter presidido a Agência de Defesa Agropecuária de Alagoas”.
Logo depois, o deputado estadual manifestou suas condolências ao deputado Davi Maia, filho de Marcelo Lima.
“Um especial abraço ao deputado Davi Maia. Neste momento de dor, nos unimos à sua família e a seus amigos. Que seu legado de dedicação e espírito público permaneça como inspiração”, concluiu Marcelo Victor.
Marcelo Lima será velado nesta quarta-feira (6), na antiga sede da prefeitura de Quebrangulo, onde uma Missa está marcada para as 15h. Após a cerimônia, o corpo será sepultado no cemitério local.