quarta-feira, abril 16, 2025
spot_img
HomePolíciaOperação prende suspeitos de latrocínio de motorista de app

Operação prende suspeitos de latrocínio de motorista de app

As Polícias Civis de Alagoas (PC/AL) e Sergipe (PC/SE) deflagraram, nessa quinta-feira (27), a operação “Rota da Justiça”. O objetivo é de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão relacionados ao latrocínio do motorista por aplicativo André Santos, de 46 anos. O crime aconteceu no dia 07 de março, na cidade de Rosário do…

As Polícias Civis de Alagoas (PC/AL) e Sergipe (PC/SE) deflagraram, nessa quinta-feira (27), a operação “Rota da Justiça”. O objetivo é de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão relacionados ao latrocínio do motorista por aplicativo André Santos, de 46 anos. O crime aconteceu no dia 07 de março, na cidade de Rosário do Catete (SE).

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O delegado Igor Diego coordenou a operação e contou com agentes da Dracco e da Core (AL), Além disso, também contou com as equipes da DRFV e DIPOL (SE), sob comando dos delegados Kassio Keliton e Michele Araújo.

ASSISTA O VÍDEO

DESDOBRAMENTOS

A ação ocorreu em Maceió, onde a polícia cumpriu dois mandados de prisão e três de busca e apreensão. Durante as diligências, as autoridades apreenderam aparelhos celulares nas residências dos suspeitos.

A delegada Michele Araújo detalhou que todos os envolvidos no crime são de Maceió. Um dos criminosos morreu em confronto com a polícia logo após o latrocínio. O segundo fugiu para Maceió, mas as autoridades o localizaram e efetuaram a prisão. O terceiro envolvido solicitou a corrida de forma premeditada, ocultando sua identidade digital, mas também foi capturado.

Ao mesmo tempo, o delegado Kassio Keliton destacou que a polícia trata as investigações como prioridade:

“Vinte dias após o crime, estamos apresentando à sociedade uma resposta contundente e rápida a este ato criminoso que chocou toda a população sergipana. Nosso compromisso foi a responsabilização completa e rigorosa de todos os envolvidos, tanto de quem acionou o gatilho da arma como de quem acionou a corrida na tela de seu celular de forma consciente pra a realização do assalto.”

Os presos e os celulares apreendidos estão sendo apresentados na sede da Dracco e em seguida os investigados serão recambiados pra o estado de Sergipe, onde responderão pelo crime.

O delegado Igor Diego, diretor da Dracco, enfatizou a parceria entre as policias civis de Alagoas e de Sergipe no enfrentamento ao crime. “Estamos irmanados no intuito de retirar criminosos de circulação e a operação de hoje representa esse esforço da polícia civil na elucidação de crimes e responsabilização criminal de infratores”, explicou.

LEIA TAMBÉM: Funcionários presos por desviar R$ 1 milhão em mercadorias; veja vídeo



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES