quarta-feira, abril 16, 2025
spot_img
HomePolíciaOperação prende mais dois envolvidos em chacina de Rio Largo

Operação prende mais dois envolvidos em chacina de Rio Largo

Operação prende mais dois envolvidos em chacina de Rio Largo

As forças de segurança de Alagoas prenderam dois homens envolvidos na chacina de Rio Largo, ocorrida em dezembro do ano passado. A ação ocorreu na tarde dessa sexta-feira (7), em União dos Palmares, após uma ação integrada entre as inteligências da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), da Polícia Militar e da Polícia Civil….

As forças de segurança de Alagoas prenderam dois homens envolvidos na chacina de Rio Largo, ocorrida em dezembro do ano passado. A ação ocorreu na tarde dessa sexta-feira (7), em União dos Palmares, após uma ação integrada entre as inteligências da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), da Polícia Militar e da Polícia Civil.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE MACEIÓ

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam escondidos em uma residência no município. Dessa forma, militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) cumpriram os mandados expedidos pela Justiça e efetuaram a captura dos indivíduos envolvidos na chacina.

Leia também: Chacina na região metropolitana: quatro jovens são mortos e um fica ferido

Dupla é presa por participação em chacina de Rio Largo

O secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, destacou a relevância da integração entre as forças policiais para combater o crime organizado. Além disso, ele afirmou que essas prisões representam um avanço significativo no trabalho investigativo e operacional da Segurança Pública de Alagoas. O secretário também enfatizou que a principal meta é garantir que nenhum crime fique impune.

A inteligência do 8º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Rio Largo, conduziu as investigações em parceria com a Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico do município. Durante a apuração, os agentes identificaram que os suspeitos da chacina estavam na casa de parentes em União dos Palmares. Embora as autoridades tenham realizado essas prisões, um terceiro suspeito ainda está foragido. No entanto, as buscas continuam e os policiais acreditam que ele será capturado em breve.

Após a prisão, os agentes encaminharam os detidos à Delegacia de Rio Largo. No local, eles prestaram depoimento e permanecerão à disposição da Justiça.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES