Mulher reage a tentativa de estupro em casa e suspeito foge deixando pertences | Foto: Cortesia
Uma mulher de 32 anos reagiu a uma tentativa de estupro dentro de sua residência, na madrugada deste sábado (13), no sítio Marias Preta, zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu por volta de 0h07, quando um homem armado com uma faca invadiu o imóvel e tentou atacá-la enquanto ela dormia….
Uma mulher de 32 anos reagiu a uma tentativa de estupro dentro de sua residência, na madrugada deste sábado (13), no sítio Marias Preta, zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu por volta de 0h07, quando um homem armado com uma faca invadiu o imóvel e tentou atacá-la enquanto ela dormia.
Segundo o relato da vítima, o agressor, com cerca de 26 anos, tentou silenciá-la com uma das mãos enquanto segurava a arma na outra. Ao perceber a faca, ela conseguiu desarmá-lo e se defender. Durante a ação, o filho menor de idade presenciou a cena e ajudou a mãe, o que fez o suspeito fugir.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Na pressa, o homem deixou para trás uma bermuda, um celular e a faca usada para ameaçar a vítima. Ela foi levada ao Hospital de Igaci, recebeu atendimento médico e, em seguida, registrou boletim de ocorrência no Cisp de Palmeira dos Índios.
As autoridades investigam o caso e buscam identificar o suspeito, que continua foragido. O episódio evidencia os riscos enfrentados por mulheres em áreas rurais e reforça a importância de medidas de proteção e resposta rápida nesses casos.