Itens apreendidos com a suspeita
Uma mulher foi presa nesse domingo (10), por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, no município de Arapiraca, Agreste alagoano, após denúncia anônima. A ação foi conduzida por equipes do 3º BPM. Era por volta das 11h, quando as guarnições se dirigiram até uma residência localizada na rua Projetada, no bairro…
Uma mulher foi presa nesse domingo (10), por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, no município de Arapiraca, Agreste alagoano, após denúncia anônima. A ação foi conduzida por equipes do 3º BPM.
Era por volta das 11h, quando as guarnições se dirigiram até uma residência localizada na rua Projetada, no bairro Canafístula, para averiguar informações sobre o tráfico de drogas na região. Ao chegarem ao local, os militares abordaram uma mulher de 36 anos que chegava à residência em um mototáxi. Durante a revista pessoal, foram encontradas com ela porções de maconha, crack e uma quantia de R$ 920,00 em espécie.
Questionada, a suspeita negou envolvimento com o tráfico e alegou ser apenas usuária. Com autorização verbal e por escrito, os policiais realizaram buscas no interior da residência, onde localizaram um revólver de calibre 38, com cinco munições intactas, escondido em um fundo falso na cerâmica do banheiro.
A mulher assumiu a posse dos entorpecentes e da arma, sendo conduzida à Central de Polícia de Arapiraca.