segunda-feira, abril 14, 2025
spot_img
HomeInteriorMulher é flagrada com drogas dentro de pousada

Mulher é flagrada com drogas dentro de pousada

Mulher é flagrada com drogas dentro de pousada em frente a presídio | Foto: Cortesia

Durante a madrugada deste sábado (12), a Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas no município de Girau do Ponciano, na região Agreste de Alagoas. As autoridades não divulgaram o nome da detida. Segundo informações da PM, o crime ocorreu em uma pousada situada em frente ao Presídio do Agreste. Diante da…

Durante a madrugada deste sábado (12), a Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas no município de Girau do Ponciano, na região Agreste de Alagoas. As autoridades não divulgaram o nome da detida.

Segundo informações da PM, o crime ocorreu em uma pousada situada em frente ao Presídio do Agreste. Diante da denúncia, guarnições motorizadas do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), acompanhadas pelo oficial de operações e pela equipe do Canil, foram imediatamente deslocadas até o local.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Ao chegarem, os policiais entraram em contato com o proprietário do estabelecimento, que autorizou a entrada da guarnição nas dependências. Em seguida, os agentes solicitaram que todos os hóspedes se apresentassem nas portas de seus respectivos quartos.

Dando continuidade à operação, os policiais iniciaram uma busca minuciosa, quarto a quarto, com o apoio de um cão farejador. Dentro de um dos cômodos, onde estava a principal suspeita, os agentes encontraram substâncias entorpecentes.

No mesmo quarto estavam outras duas mulheres, companheiras de detentos, que colaboraram com a abordagem. Elas informaram à equipe que a droga pertencia à suspeita, já que a viram manipulando e pesando o material no interior do quarto.

Diante das evidências, os policiais apreenderam os entorpecentes e conduziram as três envolvidas até a Delegacia de Polícia Civil. No local, foi lavrado o Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas.

Por fim, a mulher apontada como proprietária do material ilícito permaneceu sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES