CISP Piaçabuçu/Ascom PC
Uma mulher foi esganada quase até a morte pelo companheiro, na noite desta quarta, 9, no Centro de Piaçabuçu, cidade da região sul do Estado. O filho da vítima, de apenas cinco anos, tentou intervir quando viu ser a mãe espancada e acabou sendo atingido por uma cotovelada e ferida na cabeça. Ainda durante…
Uma mulher foi esganada quase até a morte pelo companheiro, na noite desta quarta, 9, no Centro de Piaçabuçu, cidade da região sul do Estado. O filho da vítima, de apenas cinco anos, tentou intervir quando viu ser a mãe espancada e acabou sendo atingido por uma cotovelada e ferida na cabeça.
Ainda durante a agressão, o acusado jogou um aparelho de TV contra a mulher, que ficou ferida no supercílio, entre outras lesões pelo corpo. Após a agressão, o acusado fugiu do local e ainda não foi localizado.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Moradores da localidade acionaram a ambulância do município para prestar atendimento às vítimas. A PM não informou se o agressor possui ficha criminal. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
PM troca tiros com suspeito no Benedito Bentes; homem foi socorrido
CÁRCERE PRIVADO
Na Barra de Santo Antonio, na região norte do Estado, uma mulher acionou a polícia após ser ameaçada de morte do seu companheiro, mesmo após ter pedido protetiva. Um vizinho, que tentou intervir na situação, também foi ameaçado pelo acusado, que ao perceber a chegada da PM tentou se esconder dentro do imóvel da vítima. O agressor ainda proferiu ameaças contra o filho do casal, que chegou posteriormente ao imóvel.
Em Maceió, no Vergel do Lago, uma mulher foi resgatada por militares após ser agredida pelo companheiro em um cortiço. A vítima apresentava uma lesão na cabeça, que o acusado alegou ter sido em decorrência de uma queda. A vítima, no entanto, confirmou que passou o dia sendo agredida e que foi impedida de deixar a sua casa, sendo trancada no local.
Ao todo, a Polícia Militar registrou cinco casos de violência contra a mulher por meio do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, que elenca os casos atendimentos na capital e região metropolitana.