Foto: Josival Meneses/Já É Notícia
Uma manhã de domingo (15) foi marcada por um crime de feminicídio no povoado Capivara, zona rural de Traipu, interior de Alagoas. Uma mulher identificada como Silvana foi atingida por dois golpes de faca, e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, que não aceitaria o fim do relacionamento. ACOMPANHE O ALAGOAS 24…
Uma manhã de domingo (15) foi marcada por um crime de feminicídio no povoado Capivara, zona rural de Traipu, interior de Alagoas. Uma mulher identificada como Silvana foi atingida por dois golpes de faca, e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, que não aceitaria o fim do relacionamento.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O agressor fugiu logo após o ataque e está sendo procurado pelas forças de segurança de Alagoas.
Transferência para a Unidade de Emergência
Devido à gravidade das perfurações, Silvana recebeu os primeiros socorros no hospital de Batalha, mas precisou ser transferida às pressas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O estado de saúde detalhado da vítima ainda não foi atualizado pela equipe médica, mas as informações iniciais apontam que o caso exige cuidados intensos.
Buscas pelo suspeito e detalhes da fuga
A Polícia Militar foi até a residência da mãe do suspeito em busca de informações. Segundo relatos colhidos no local, o homem fugiu em uma motocicleta Honda Pop de cor branca, tomando destino desconhecido.
Equipes do 7º Batalhão realizaram buscas por estradas vicinais e povoados vizinhos, mas o agressor permanece foragido. O caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio.
A Polícia Civil de Alagoas já iniciou os levantamentos para formalizar o inquérito. Informações que ajudem a localizar o paradeiro do suspeito podem ser repassadas anonimamente através do Disque Denúncia 181.


