Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi agredida com uma facada no peito pelo próprio tio. A agressão ocorreu na noite deste domingo, 13, no bairro Santos Dumont, na parte alta da capital. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Segundo a denúncia, o suspeito estava sob efeito de álcool e drogas quando…
Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi agredida com uma facada no peito pelo próprio tio. A agressão ocorreu na noite deste domingo, 13, no bairro Santos Dumont, na parte alta da capital.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo a denúncia, o suspeito estava sob efeito de álcool e drogas quando cometeu o crime e chegou a fugir, mas foi localizado posteriormente com duas facas e lesões na perna. Vítima e agressor foram levados à Unidade de Pronto Atendimento e, posteriormente, o agressor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi denunciado por lesão corporal.
No Centro de Paripueira, uma jovem acionou a Polícia Militar após ser atacada com palavras de baixo calão e ameaça de morte pelo companheiro da sua tia materna. Após ser localizado pela PM, o suspeito negou as acusações, mas não quis cooperar com os militares e acabou preso.
Em Maceió, no bairro Cidade Universitária, a polícia foi acionada após um homem descumprir a medida protetiva de urgência imposta a ele e ir à casa da ex, tentando arrombar a porta da sua residência. Os militares foram ao local e encontraram o acusado, alcoolizado, e levaram à Central de Flagrantes.