Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria residência, durante esse domingo (6), no bairro Porto Grande, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. O caso, inicialmente tratado como “morte a esclarecer”, será investigado pela Polícia Civil (PC). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada após um homem relatar…
Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria residência, durante esse domingo (6), no bairro Porto Grande, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. O caso, inicialmente tratado como “morte a esclarecer”, será investigado pela Polícia Civil (PC).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada após um homem relatar ter encontrado a sogra caída dentro da residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o solicitante, acompanhado da esposa, na porta da casa. Ambos relataram que o corpo da mulher estava no corredor, apresentando ferimento na cabeça e sinais de desordem no interior do imóvel.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A vítima, que era hipertensa e fazia uso de medicação controlada, foi localizada com ferimentos visíveis e sem sinais vitais. Inicialmente, uma perita criminal avaliou que se tratava de uma morte clínica, mas orientou que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame mais aprofundado. No entanto, após análise no local, peritos do IML e do Instituto de Criminalística (IC) constataram marcas no pescoço da vítima que podem indicar sinais de violência.
A PC, que também foi acionada, levantou a possibilidade de um suposto latrocínio (roubo seguido de morte). Apesar disso, a confirmação da causa do óbito dependerá do laudo oficial. O corpo foi recolhido pelo IML e será submetido à necropsia.
Por fim, o caso está sendo acompanhado pela delegada de plantão, e novas diligências devem ser realizadas para esclarecer as circunstâncias da morte.