Jéssica Daiane, 20, desapareceu no dia 16 de outubro
O corpo de uma mulher foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (20), no município de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió e pode ser da jovem Jessica Daiane Gonçalves da Silva, de 20 anos, desparecida desde o dia 16 de outubro, em Maceió. LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE MACEIÓ ACOMPANHE…
O corpo de uma mulher foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (20), no município de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió e pode ser da jovem Jessica Daiane Gonçalves da Silva, de 20 anos, desparecida desde o dia 16 de outubro, em Maceió.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE MACEIÓ
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta das 17 horas, nas imediações de um restaurante localizado às margens da Lagoa Mundaú.
O delegado Ronilson Medeiros, coordenador da Delegacia de Pessoas Desaparecidas, confirmou que Jessica Daiane foi vista pela última vez no bairro do Vergel do Lago, na região da orla lagunar de Maceió. O cadáver foi encontrado por populares. A vítima foi decapitada e seu corpo apresentava vários sinais de violência.
O cenário do crime, segundo informações preliminares, sugere que o corpo pode ter sido deixado no local após a morte.
Equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para as realizações da perícia e do recolhimento do corpo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).