Célia Gomes do Nascimento, de 42 anos
Vítima tinha 42 anos e apresentava marca de disparo de arma de fogo; polícia investiga possível feminicídio
Uma mulher que era considerada desaparecida foi encontrada morta na tarde dessa segunda-feira (19) em uma área de vegetação na zona rural do município de Anadia, no Agreste de Alagoas, a cerca de 80 quilômetros de Maceió. A vítima foi identificada como Célia Gomes do Nascimento, de 42 anos.
Segundo as primeiras informações apuradas, Célia não era vista havia aproximadamente dois dias, o que gerou preocupação entre familiares e moradores da região. Durante as buscas, pessoas da própria comunidade localizaram o corpo e acionaram as autoridades.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Peritos da Polícia Científica estiveram no local e constataram que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo. O companheiro de Célia, que participou das buscas, deverá ser chamado para prestar depoimento e contribuir com as investigações.
Moradora do povoado Brejo Novo, na zona rural do município, Célia teve a morte classificada inicialmente como suspeita de feminicídio. A Polícia Civil ficará responsável por apurar a autoria e a motivação do crime.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará por exames que devem auxiliar no andamento do inquérito policial.

Corpo foi encontrado por pessoas da comunidade que realizavam buscas no local


