Mulher denuncia tentativa de estupro após passar a noite com conhecido | Foto: Ilustração
Uma mulher denunciou uma tentativa de estupro ocorrida na madrugada do último sábado (4), no Conjunto Paulo Bandeira, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O caso veio à tona no início da tarde, por volta das 16 horas, após a vítima procurar ajuda. LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA ACOMPANHE…
Uma mulher denunciou uma tentativa de estupro ocorrida na madrugada do último sábado (4), no Conjunto Paulo Bandeira, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O caso veio à tona no início da tarde, por volta das 16 horas, após a vítima procurar ajuda.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo o relato, a mulher havia pedido auxílio a um amigo para realizar uma mudança na noite anterior. Após o serviço, os dois consumiram bebidas alcoólicas e ficaram embriagados. Mais tarde, depois de acomodar as filhas em outro cômodo da casa, a vítima e o homem deitaram na mesma cama para dormir.
No entanto, próximo ao amanhecer, a mulher acordou ao perceber que o amigo tocava sua região íntima sem consentimento, introduzindo um dos dedos. Assustada, ela reagiu, momento em que o homem deixou a residência.
Ainda de acordo com a vítima, após o ocorrido, o suspeito enviou mensagens em áudio e vídeo pedindo desculpas pelo comportamento, materiais que, segundo ela, servem como prova do abuso. O homem, por sua vez, negou a acusação e afirmou que não houve contato físico, alegando não ter interesse sexual na vítima.
O caso foi registrado nas imediações da Piscina Lola e de uma igreja evangélica da região. A denúncia será apurada, e as provas apresentadas deverão ser analisadas no decorrer da investigação.


