Uma mulher, que acabou de dar à luz, foi agredida com socos pelo próprio companheiro. A agressão ocorreu neste domingo, 26, no Tabuleiro do Martins, parte alta da capital alagoana. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado no local, ainda bastante agressivo, e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi denunciado pelo…
Uma mulher, que acabou de dar à luz, foi agredida com socos pelo próprio companheiro. A agressão ocorreu neste domingo, 26, no Tabuleiro do Martins, parte alta da capital alagoana. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado no local, ainda bastante agressivo, e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi denunciado pelo crime de lesão corporal.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA
Em Rio Largo, nem mesmo a presença de policiais militares, intimidou um homem que agrediu a mulher. Após ser localizado, o suspeito prometeu que o filho da companheira ia ficar sem mãe e que iria arrancar a cabeça da vítima quando saísse da prisão. Com o acusado, a PM ainda localizou pequena quantidade de maconha e uma balança de precisão.
Leia também: Técnica de enfermagem é esfaqueada até a morte pelo ex
No bairro Petrópolis, um homem agrediu a companheira, que ficou lesionada no braço, e depois foi ingerir bebida alcoólica. O acusado foi preso em flagrante e denunciado por lesão corporal e levado à Central de Flagrantes.
No Santa Amélia, um homem foi preso após agredir a mulher com golpes de faca e ameaçar a mãe da vítima, que tentou defendê-la. A violência ocorreu já na madrugada de hoje, 27, e o acusado foi levado para a Central, onde foi denunciado por lesão corporal.