O caso ocorreu na comunidade de Mata Limpa, em Lagoa da Canoa
Uma mulher de 60 anos foi violentamente agredida por seu inquilino, nesta quinta-feira (3), na comunidade de Mata Limpa, em Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. A vítima, proprietária do imóvel, teria ido ao local para cobrar um aluguel que estava atrasado há cerca de 45 dias. Imagens registradas no momento da abordagem mostram…
Uma mulher de 60 anos foi violentamente agredida por seu inquilino, nesta quinta-feira (3), na comunidade de Mata Limpa, em Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. A vítima, proprietária do imóvel, teria ido ao local para cobrar um aluguel que estava atrasado há cerca de 45 dias.
Imagens registradas no momento da abordagem mostram a senhora acompanhada por outras quatro mulheres, tentando dialogar com o inquilino. Após a cobrança, o homem reage com extrema agressividade e desfere um golpe conhecido como “voadora”, atingindo a vítima no peito. Com o impacto, ela cai desacordada ao chão.
O caso gerou forte comoção na comunidade. Moradores e familiares exigem Justiça e o rigor da lei diante da brutalidade. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.