terça-feira, outubro 14, 2025
spot_img
HomePolíciaMulher acusada de tentar matar a própria nora é presa em Maceió

Mulher acusada de tentar matar a própria nora é presa em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta semana, dois mandados de prisão de grande relevância em Maceió, em ações coordenadas pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), por meio da Divisão Especial de Investigações Criminais (DEIC). ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM A prisão que mais chamou atenção ocorreu nessa…

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta semana, dois mandados de prisão de grande relevância em Maceió, em ações coordenadas pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), por meio da Divisão Especial de Investigações Criminais (DEIC).

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

A prisão que mais chamou atenção ocorreu nessa quarta-feira (1º), quando uma mulher de 55 anos foi capturada, acusada de tentativa de homicídio contra a própria nora. O crime aconteceu em 27 de dezembro de 2018, quando a vítima foi atraída até a casa da agressora sob o pretexto de receber alimentos para os filhos. Ao entrar no imóvel, foi surpreendida com golpes de faca na região abdominal, mas conseguiu escapar e pedir socorro.

Segundo as investigações, o ataque teria sido motivado por desavenças familiares anteriores. A mulher foi encaminhada ao sistema prisional feminino, onde permanecerá à disposição da Justiça.

OUTRA PRISÃO

Enquanto isso, outro mandado de prisão foi cumprido contra um homem de 32 anos, condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele é apontado como integrante de uma organização criminosa que atuava no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

Segundo detalhes, ele mantinha pontos de venda de entorpecentes e com ligações com facções em nível estadual.
O condenado foi encaminhado ao sistema prisional, onde deverá cumprir a pena estabelecida pela Justiça.

As duas ações integram os esforços da Polícia Civil no combate ao crime organizado e à violência familiar, com os procedimentos lavrados na sede da DRACCO.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES