Uma mulher acionou a Polícia Militar após o seu companheiro ameaçar seu filho, de apenas 12 anos, de morte, supostamente por ser homossexual. O caso ocorreu na noite deste domingo, 30, na residência da família, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM A ocorrência foi atendida…
Uma mulher acionou a Polícia Militar após o seu companheiro ameaçar seu filho, de apenas 12 anos, de morte, supostamente por ser homossexual. O caso ocorreu na noite deste domingo, 30, na residência da família, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A ocorrência foi atendida por militares do 12º BPM que afirmaram, por meio do relatório, que o adolescente foi encontrado em estado de choque. Em depoimento aos militares, a mulher afirmou que o companheiro ameaçou o menor por não aceitar a sua orientação sexual, nem que ele levasse namorado para casa.
Ainda segundo a denunciante, o companheiro quebrou alguns móveis durante a discussão. Vítima e agressor foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foi registrado um boletim de ocorrência. O agressor deverá ser submetido à audiência de custódia nesta segunda, 31, que definirá o seu destino.
LEIA TAMBÉM
Prefeito sofre grave acidente durante vaquejada no interior de Alagoas