Mototaxista é executado durante assalto em matagal
Criminosos executaram a tiros o mototaxista Vanderson Viana de Lima, de 33 anos, no final da tarde dessa terça-feira (18), em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Segundo o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu por volta das 17h40, em uma rua próxima a um posto de…
Criminosos executaram a tiros o mototaxista Vanderson Viana de Lima, de 33 anos, no final da tarde dessa terça-feira (18), em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Segundo o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu por volta das 17h40, em uma rua próxima a um posto de combustíveis no conjunto Margarida Procópio, no bairro Cruzeiro do Sul.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com testemunhas, Vanderson transportava um passageiro que, ao chegar ao destino, pediu que ele parasse em uma área de mata. Assim que o mototaxista desceu da motocicleta, o criminoso atirou em seu pescoço, roubou um celular e o veículo. Como resultado, Vanderson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Logo após o crime, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. No entanto, ao chegar ao local, os socorristas apenas confirmaram o óbito. Em seguida, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos e recolheram o corpo da vítima.
Até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas. Por isso, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.