Foto: Josival de Meneses/Já é Notícia
Um motociclista acionou a Polícia Militar, no começo da noite desta terça, 16, após ser agredido a golpes de capacete quando transitava na sua moto na companhia de duas crianças no bairro Planalto, em Arapiraca. Em depoimento a militares do 3º BPM, a vítima relatou que seguia na moto quando foi interceptado por três homens…
Um motociclista acionou a Polícia Militar, no começo da noite desta terça, 16, após ser agredido a golpes de capacete quando transitava na sua moto na companhia de duas crianças no bairro Planalto, em Arapiraca. Em depoimento a militares do 3º BPM, a vítima relatou que seguia na moto quando foi interceptado por três homens e um deles o agrediu com um capacete, provocando a sua queda.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Assustado, o homem teria saído correndo e pediu ajuda. Com a chegada da Polícia Militar, a vítima voltou ao local e encontrou a moto em um terreno baldio, com inúmeras avarias. A vítima atribuiu o crime à sua ex-mulher, que supostamente teria tentado sequestrar o filho do casal, cuja custódia pertence à vítima e a mulher não aceita este fato.
Os militares realizaram rondas, mas não conseguiram prender os suspeitos. As crianças foram encontradas na residência de um parente e entregue ao Conselho Tutelar do município. A vítima foi levada à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi registrado um boletim de ocorrência pelo crime de dano.