terça-feira, abril 8, 2025
spot_img
HomePolíciaMorte de irmãos pode ter relação com tráfico de drogas, diz PC

Morte de irmãos pode ter relação com tráfico de drogas, diz PC

Os irmãos foram mortos por uma dupla armada

As investigações preliminares realizadas Polícia Civil apontam que as mortes dos irmãos Anderson da Silva Mesquita e Aldenir da Silva Mesquita, de 27 anos, ocorridas ontem em Rio Largo, podem ter relação com o tráfico de drogas. As informações foram repassadas nesta segunda-feira, 17, pela delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Repressão ao…

As investigações preliminares realizadas Polícia Civil apontam que as mortes dos irmãos Anderson da Silva Mesquita e Aldenir da Silva Mesquita, de 27 anos, ocorridas ontem em Rio Largo, podem ter relação com o tráfico de drogas. As informações foram repassadas nesta segunda-feira, 17, pela delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo.

Segundo a delegada, uma das vítimas já estava recebendo ameaças por possível disputa por ponto de tráfico de drogas entre grupo rivais.

“Um deles já tinha registro por tráfico de drogas e foi ouvido recentemente como testemunhas em uma investigação sobre alguns crimes ocorridos na região. Em depoimento, ele contou que recebia ameaças e tinha envolvimento com o tráfico. Agora vamos conversar com familiares para saber se existia alguém em específico responsável pelas ameaças e vamos analisar as imagens de câmeras de segurança próximas ao local com o intuito de identificar quem são os autores dos disparos”, informou a delegada.

A Polícia Civil ainda apura a informação de que um dos irmãos queria deixar o estado de Alagoas por conta das ameaças. “A gente ainda está apurando a informação sobre qual dos irmãos queria deixar Alagoas. Sabemos que um deles passou um tempo em São Paulo e retornou há oito meses. Na volta, passou a frequentar a igreja, mas se afastou depois. O retorno desta pessoa para São Paulo ainda está sendo checado com a inquirição de testemunhas”, disse Rosimeire Vieira.

Entenda o caso

Na noite de ontem (16), os irmãos estavam na porta de uma casa no Conjunto São José, em Rio Largo, quando dois homens em  uma motocicleta se aproximaram e passaram a atirar. Um dos irmãos morreu na porta da residência enquanto o outro, na tentativa de fuga, entrou no imóvel. Mas foi perseguido por um dos atiradores e assassinado nos fundos da casa.

Eles possuem envolvimento com o tráfico de drogas. “A própria família contou que os dois tinham relação com o tráfico de drogas. A casa tinha uma grande circulação de pessoas que mostrava que ali funcionava um comércio de entorpecentes”, finalizou a delegada.

 



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES