Conjunto Graciliano Ramos
Homem fpo morto a pauladas e pedradas em associação comercial
Um morador em situação de rua foi brutalmente assassinado na madrugada desta quinta-feira, 30, no Conjunto Graciliano, bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. A vítima não foi identificada oficialmente, uma vez que não portava documentos.
As primeiras informações dão conta que a um militar reformado lanchava em uma sandubaria na região, quando foi abordado por uma mulher que relatou ter visto um homem caído, na associação comercial do bairro, em meio a sangue.

O militar acionou a polícia, que ao chegar ao local confirmou que o homem já estava morto. A vítima apresentava ferimentos decorrentes de pauladas e pedradas. Segundo moradores da localidade, o homem é conhecido na região e perambulava pelas ruas do bairro. Não há informações sobre a autoria do crime.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O corpo foi recolhido após o trabalho da Polícia Científica. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP).
POLICIAL CIVIL BALEADO NO OURO PRETO
Criminosos balearam um policial civil durante um assalto no bairro do Ouro Preto, na parte alta de Maceió, na noite dessa quarta-feira (29). No entanto, as autoridades não divulgaram o nome da vítima.
Testemunhas relataram que o policial civil estava acompanhado de amigos em um depósito de bebidas quando dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto. Em seguida, os suspeitos perceberam que o policial estava armado e imediatamente dispararam tiros contra ele.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA