A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro chegou à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, nesta terça-feira (6), às 8h58, para visitar o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele cumpre pena de 27 anos e 3 meses no local, acusado de liderar uma trama golpista.
Durante a visita, Michelle levou livros para Bolsonaro, incluindo A Jornada de Meninos a Homens, de JB Carvalho, como forma de entretenimento e leitura para o ex-presidente.
A ida de Michelle, assim como a dos filhos de Bolsonaro, conta com autorização permanente, dispensando a necessidade de solicitações adicionais para futuras visitas.
O ministro Alexandre de Moraes, em decisão judicial, estabeleceu que as visitas devem ocorrer dentro dos horários determinados pela Polícia Federal, às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, com duração máxima de meia hora.
Além disso, ficou definido que cada visita poderá ser realizada por até dois familiares por dia, mas cada um deverá entrar separadamente, garantindo que as regras de segurança e controle do presídio sejam respeitadas.


