Arieli morreu precocemente aos 14 anos
Uma adolescente de apenas 14 anos morreu após colidir a moto que pilotava contra uma árvore, às margens da AL 220, no Povoado Piau, em Piranhas, cidade do sertão alagoano. A vítima foi identificada como Arieli Feitosa da Silva. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Testemunhas relataram à polícia militar que a vítima seguia…
Uma adolescente de apenas 14 anos morreu após colidir a moto que pilotava contra uma árvore, às margens da AL 220, no Povoado Piau, em Piranhas, cidade do sertão alagoano. A vítima foi identificada como Arieli Feitosa da Silva.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Testemunhas relataram à polícia militar que a vítima seguia na rodovia estadual em direção à cidade de Olho D’Água do Casado, quando colidiu contra a árvore. As causas do acidente ainda serão determinadas.
A adolescente chegou a ser atendida por uma equipe do Samu e foi levada a uma unidade de saúde do distrito, mas já deu entrada em óbito devido à gravidade dos ferimentos. A motocicleta da vítima foi entregue à sua mãe.
Menor de 14 anos não pode dirigir no Brasil, pois a idade mínima para iniciar o processo de habilitação para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é de 18 anos completos, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).